sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prazer, escritores

Essa foi uma semana das que valem a pena recordar. Tive o prazer de conhecer pessoalmente as verdadeiras pessoas por trás dos livros e blogues de nossa literatura baiana, durante o lançamento dos livros de Ângela Vilma e Mônica Menezes. Noite e espaço agradáveis, o melhor foi cumprimentar todos esses que antes me eram letras e bytes: Gerana Damulakis, as autoras da noite, Ângela e Mônica, José Inácio, Eliana Mara Chiossi, Marcus Vinícius, Mayrant Gallo, Kátia Borges e Carlos Barbosa.

Terminei a noite com dois bons livros autografados das Cartas Bahianas, coleção muito da simpática, boas conversas e uma leitura crítica da minha poesia no blogue da Gerana.

Um grande abraços a todos!

9 comentários:

  1. Essa transição do mundo virtaul para o real é muito válida e bem-vinda. Tenho vontade também de conversar cara a cara com os leitores, perceber de uma outra maneira a emoção vindo à tona, deve fazer um bem imenso!

    ResponderExcluir
  2. Caio, sempre venho aqui, mas não sou muito de comentar. só queria dizer que teu blog é muito bom de ler, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Luna, é um prazer. Prefiro que sempre apareça por aqui, ainda que calada, do que deixe qualquer comentário pra cumprir tabela. Nosso bem maior é a leitura. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, nos conhecemos no I Encontro Literário da UEFS, em 2009. Vi teu poema no blogue da Gerana e apareci para uma visita. Gostei. Estou te seguindo. Vou te linkar ao meu. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de te conhecer. Obrigada por aparecer no lançamento.

    ResponderExcluir
  6. Bacana, Caio. Espero que em outras oportunidades possamos conversar mais. Abraço e grato pela presença, inclusive pelo Georgio, (carlos)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Caio, também adorei te conhecer. Obrigada por ter ido ao lançamento! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Em breve enviarei a foto para vc. Foi um lançamento muito bonito.

    ResponderExcluir